29 de junho de 2018

O íntimo


Existe força na delicadeza. Existe personalidade na suavidade. Existe desejo no discreto. 
Em uma mulher, existem faces que se desdobram de acordo com a luz que a ilumina, e é tolo quem acredita que um indivíduo regido pela lua, não tenha fases e que elas têm o poder de influenciar até mesmo as marés.

Se a luz clara do dia ressalta a doçura e a alegria despreocupada de uma criança, o entardecer revela aquilo que só pode ser visto de perto... o íntimo.


Quem você é quando ninguém está te olhando? Quais são seus pensamentos mais profundos? Quais as amarras que solta quando tem a chance de ser completamente livre do mundo e perfeita para você mesma? Quem é a pessoa que você abriga em seu íntimo?

11 de junho de 2018

Somos exatamente aquilo que devemos ser



O que é autêntico em você? Qual combinação de características faz de você um ser único neste mundo? O que está vivo dentro apenas de você? O que é verdadeiro?
Pergunta difícil, mas uma boa oportunidade de fazer sua cabeça pensar. De você se voltar para dentro e assistir como expectador a sua grandeza. A sua essência.

É muito comum quando uma mulher chega pelos seus 30 algumas mudanças acontecerem. Dizem que é um período de transição. Como se a "velhice" batesse na porta e você a convidasse para entrar e tomar um chá para se conhecerem melhor. Mas sabe, isso não acontece do dia para a noite, realmente é um processo um tanto lento, porém eu não acho que tenha a ver com a tal idade dos 30. Acho que tem muita relação com o momento de vida que cada um vive, com os reais desejos e com a experiência adquira. Então, meus queridos, vocês podem estar neste mesmo ônibus que eu. E nesse ônibus, todo mundo senta na janela, para que possa vislumbrar as árvores passando e o mundo em movimento.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...