Quando você se auto-intitula especial, isso te faz arrogante. Quando outras pessoas fazem isso por você, isto te faz abençoado!
A gente normalmente sabe das nossas qualidades e também tem a listinha dos defeitos na última folha do bloquinho, mas quando outra pessoa enobrece aquilo que tu tem de bom, a autoestima dá um salto e ficamos iguais um pavão. E sabe, isso não é ruim... pois as vezes precisamos da palavra do outro para a gente se entender consigo mesma!
Ontem (como todo mundo aqui já deve ter visto) foi meu aniver. Fiz 31 com cara de 27, festa de 15 e pensamento de 8. Por conta disto, fui invadida por uma energia positiva e gostosa tão grande nesta semana. Uma luz vindo de tantas direções e que só posso sentir uma coisa: gratidão!
Recebi tantas mensagens pelas redes sociais e recadinhos no whats, começando de manhã cedinho! Tantos abraços tão gostosos e apertadinhos e sorrisos verdadeiros. Presentinhos escolhidos com tanto amor. Rações para ajudar os bichinhos e até um peixe!
E sabe o que eu tiro disso tudo? Que estou no caminho certo... Sendo verdadeira comigo para ser verdadeira com os demais. Que talvez minhas palavras e sentimentos estejam ecoando de alguma forma e toda essa coisa boa que tento jogar ao mundo acaba voltando através de tantos gestos de delicadeza e bondade!
Eu agradeço pela oportunidade de ter tantas pessoas na minha vida. Da família linda, das amigas e amigos maravilhosos, dos colegas incríveis, das profes que sempre estarão no meu coração, dos alunos tão queridos comigo, das amigas da minha mãe que viraram amigas minhas e por toda pessoa que vibra pelo meu bem. Cada conhecido que diz oi, cada leitor que se sente próximo de mim, cada vizinho que vejo de vez enquando, cada amigo do amigo, do primo, do cachorro. Todo mundo mesmo!
Nem sempre somos 100% em todos os momentos, nem sempre dizemos “bom dia” com o mesmo humor, ou somos simpáticos o tempo todo. Nem sempre eu consigo ser tão doce quando dizem que eu sou, ou tão querida, ou tão fofa. Mas juro que me esforço! Que vigio minhas palavras e faltas de sorrisos. Tento ser do bem, não para agradar todo mundo, mas para estar satisfeita comigo mesma, pois acredito que a minha vida só vale a pena se eu puder fazer algo de bom com ela e para os demais!
Então minha gente... agradeço cada desejo de aniversário! Que toda a luz que me fez brilhar, volte para o coração de vocês! Obrigada por me fortalecerem, amarem, gostarem da minha companhia ou me acharem esquisitamente engraçada. E se você não gosta de mim, obrigada também! Só assim posso crescer e melhorar! Afinal, ninguém é perfeito, mas tudo isso é uma chance de ir além do nosso quadradinho. Quem sabe um dia a gente ainda vire amigos, não é mesmo?!
E como de praxe, sempre tem um “moral da história” nos meus textões. E a moral é que, sim, tudo tem volta! Que tudo o que jogamos ao mar, ele te devolve! Então, meus amores... vamos lançar coisas boas, sentimentos fraternos, sorrisos, gratidão, felicidade e bondade. Mesmo que demore, a maré vai mudar e as ondas te oferecerão preciosas pérolas!
Obrigada! Obrigada! Obrigada!
Que o amor transborde!

Nenhum comentário:
Postar um comentário