30 de abril de 2018

Voa comigo?


Um dia eu fui uma borboleta voadora. Voei incansavelmente pelo palco do Centro de Cultura da minha cidade. Foi lindo. Desafiador. Autêntico.


Aos 8 anos, estava sentada em minha classe da 3ª série. Brincava com um macaco de pelúcia para fingir que não me sentia nervosa e incomodada. A professora estava escalando o elenco para o teatro do festival de talentos da Escola. Lembro dela dizendo algo como: “Fiquem todos sentados e esperem ser escolhidos”. E eu fiquei assim... Sentada, imóvel e ansiosa para que chamasse o meu nome.

12 de abril de 2018

Bem feito para este camarada




Novela das 8. Aquele momento em que o vilão é exposto e todas as suas maldades são descobertas pelos demais personagens. É quando ele não tem mais para onde fugir e a gente fica eufórico pois ele será castigado. E então se escuta a melhor frase de todas, da sua avó que está sentada ao seu lado... "ahhhh... bem feito para este camarada"!

Não, minha a avó não era russa. Era alemã mesmo! Uma senhorinha elegante, frágil e bem humorada. Dona Miloca, mais conhecida como Lady. Isso mesmo, Lady Winck, por conta de sua graciocidade e elegância. Te mete!

No tempo em que Fandangos era café da manhã




Aos 15 aos eu sentia que tinha um mundo de possibilidades para descobrir. Você também?

Naquela idade, eu ouvia Linkin Park, Madonna, Capital Inicial e Ramones. Digamos que meu gosto musical da época está um pouco melhor do que de agora. Aos 15 eu me achava uma bruxa das páginas do Paulo Coelho. A Brida que busca seu entendimento espiritual em cartas de tarot. Isso não mudou muito!

Minha cor preferida aos 15 era azul. Hoje é rosa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...